segunda-feira, 2 de maio de 2011

As mulheres deveriam vir com manual de instrução

O homem já obteve várias descobertas (em questão científica,história, entre outros), porém há algo que ainda o homem não conseguiu desvendar: A MULHER. Mulheres são seres extremamente complicados e que requerem o máximo de cuidado ao serem lidadas. 
  

 Tudo numa mulher deve ser perfeitamente controlado. Por exemplo, mulher gosta de atenção (FATO!), mas estas mesmas odeiam homens que se preocupam demais. Mulheres gostam de caras românticos ( Tô FALANDO MULHER, NÃO FUNKEIRA!), mas elas também gostam dos BAD BOYS (NÃO, NÃO É O WILL SMITH E MARTIN LAURENCE).
  As mulheres tem por sua propriedade fazer a sua vida um inferno se ela quizer. Duvida ? Experimenta não reparar num fiápo de cabelo que ela cortou, experimenta nao reparar na bolsa dela que é nova, experimenta olhar pra outra menina, mesmo que sem querer, estando com ela. Você acaba cavando sua própria sepultura.
  Sem contar também com a Poderosa TPM!(TPM para quem não sabe é a temporada que a mulher deixa de ser mulher e vira um alien, ou um monstro.) E essa temporada é a que o homem mais ganha nomes novos (ex: cachorro, canalha, filho da puta, corno manso).



Aqui nós temos algumas definições de TPM.


 Mas, uma coisa é fato... nós nao vivemos sem as mulheres, principalmente aquelas do tipo mãe e esposa. Siim porque eu não sei como esta mesma mulher consegue dar de mamar a um bebê, fazer comida, passar pano no assoalho e organizar os móveis. De onde tira tantas mãos ?
 Concluo dizendo que o complexo feminino é algo inquestionável, até porque se mulher fosse facil de ser entendida, nós não nos interessaríamos por elas.




6 comentários:

  1. verdade caara... eu ri da mulher funkeira! ahusauhsuhasuhauhs pow Bad Boy como Will Smith até vai! uhsauhsauhsuhauhs zuando XD e nossa eu não sabia de como os homens ve as mulheres como monstros as vezes...

    amei o post!

    ResponderExcluir
  2. SHAUHSAHSUA
    gostei de seu blog
    www.cerejalouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. mulheres e seus problemas
    legal cara adorei o post

    ResponderExcluir
  4. Pois é... e tem gente achando que física quântica ou gramática dos hieróglifos egípcios é algo difícil de se entender!!!

    www.eissoaicampeao.com

    ResponderExcluir
  5. hauahuahu bixo estranho esse...

    http://juventudeinformada.blogspot.com/

    ResponderExcluir